Política de qualidade Lumen®

Diretrizes básicas da Política da Qualidade Lumen®:

  1. Assegurar o compromisso com a satisfação do cliente e com a eficiência operacional, bem como a
    qualidade de seus produtos e serviços.
  2. Respeitar a individualidade do cliente, estreitando o relacionamento por meio da segmentação e
    contribuindo para que seja por ele percebida como referência de desempenho e eficiência.
  3. Assegurar a liderança atuante, com empenho no desenvolvimento e implementação de sistemas de
    gestão da Qualidade, no atendimento aos seus requisitos e em sua melhoria contínua.
  4. Buscar o pioneirismo em tecnologia, desenvolvendo meios eficientes para alcançar a excelência para o cliente sempre de maneira segura e ininterrupta, investindo constantemente em inovações e
    desenvolvimento de novos produtos e serviços.
  5. Garantir ações de caráter sustentável, enfatizando a conduta ética, o bem estar de seus funcionários, o desenvolvimento social e o respeito ao meio ambiente.
  6. Ações contínuas de capacitação de funcionários, para o crescimento pessoal e profissional, garantindo mais eficácia organizacional, reflitindo diretamente na qualidade dos produtos e serviços, proporcionando, um ambiente favorável ao trabalho em equipe.
  7. Sempre buscar excelência e inovação para um crescimento sustentável.