Assistencia técnica Lumen®
Nosso Centro de Assistência Técnica One Call é uma solução de atendimento ao cliente oferecida a todos os clientes da Lumen® Microscópios. A linha direta do One Call oferece acesso fácil e direto a uma base de conhecimento e experiência que é incomparável.
De orientá-lo através de procedimentos de configuração, para aquisição de imagem complexa e gerenciamento de dados, nossos especialistas em aplicações e engenheiros treinados em campo ajudam você a obter o máximo de todos os instrumentos da Lumen® Microscópios.
Eles também podem solucionar problemas técnicos e, se for necessária uma visita de serviço, coordenar-se rapidamente com o departamento de serviço para marcar a visita de um engenheiro treinado na fábrica.
Por favor, tenha as seguintes informações em mãos para que possamos ajudá-lo o mais rápido possível:
Detalhes do produto, incluindo nota fiscal de compra, número de série ou número / nome do equipamento
Breve esboço de consulta ou problema
Localização do produto / endereço
Número do contrato de serviço (se aplicável)